quinta-feira, 1 de maio de 2008

4 MESES ONLINE...

120 dias depois do início prático deste projecto (há muitos mais meses vinha germinando a ideia), aqui estou para um curto balanço.



- 120 dias, 81 posts, 964 visualizações de página. São dados que demonstram que não deixei morrer a ideia (nem pretendo), que existem inúmeros sítios de interesse na internet para a radiologia, que existe "terreno" para continuar, que existem "navegantes da rede" que utilizam este espaço.

- Mas falta algo fundamental, que caracteriza a web 2.0: a interactividade e a colaboração entre os internautas que visitam esta página.

- Sei que existem ferramentas mais adequadas para estimular essa interactividade, essas são um projecto futuro (espero lá chegar).

- No entanto, este simples blogue pode proporcionar muito mais. A área de comentários ainda vazia, permite que deixe a sua opinião sobre este projecto, o que fazer para melhorá-lo, inclusivé, se assim pretender, propôr-se como co-autor deste espaço.

- Utilizem o meu e-mail para questões que queiram colocar, mas não pretendam que seja do domínio público. Terei o maior prazer em responder às vossas questões.

PARTICIPEM PORQUE ESTE ESPAÇO
NÃO PRETENDE SER APENAS
UM PROJECTO PESSOAL

Agora a novidade: no 2º semestre deste ano este espaço irá evoluir, passando a incorporar conteúdos que permitam conhecer a realidade da radiologia portuguesa.

1 comentário:

Unknown disse...

Reconheço o mérito a quem se esforça gratuitamente para prestar um serviço aos colegas da área da Radiologia.
Sugeria o envio regular de notícias do blog aos serviços de radiologia hospitalar como meio de alargar a divulgação da informação útil. Todos os serviços do país têm email. Porque não enviar uma newsletter deste blog pioneiro?
José Drago