quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

1 ano de blog...




Há precisamente 1 ano iniciei este trabalho, aproveitando o início de ano, lancei-me ao desafio de elaborar um guia de ajuda, para todos os que trabalham em radiologia (médicos, técnicos, gestores), que facilitasse a procura de "conteúdo" online para posterior utilização.
Era um projecto que há muito perseguia, não concretizado por várias razões, sobretudo o constante envolvimento em múltiplas obrigações profissionais. Mas afinal, o que custou foi o primeiro "click".
Passado um ano, penso que o balanço é positivo. Mais do que avaliar a métrica do blog (posts divulgados, visitas, tempo de visualização, etc...), o importante, no meu ponto de vista, é ter conseguido mantê-lo visível durante 365 dias.
Para 2009, tenho a esperança de poder continuar este trabalho, mantendo alguma regularidade na sua actualização, por constatar que cada vez mais irão surgir hiperligações de interesse no campo desta especialidade médica. Mas não só. Outros projectos estão no horizonte. Haja capacidade e tempo para concretizá-los.
Espero mantê-los a todos como leitores assíduos deste espaço.
FELIZ 2009

Sem comentários: