terça-feira, 1 de janeiro de 2008

LINHA DE PARTIDA - MENSAGEM

Costuma-se dizer "ano novo, vida nova".
Apesar de ser um projecto que há já algum tempo (bastante, por acaso) tenho vindo a construir mentalmente, aproveitei este 1º dia de 2008 para lançá-lo na prática, como que a integrar a habitual "lista de projectos" que todos nós, por esta altura do calendário, formulamos.
Este "Guia de Navegação Online em Imagiologia", pretende nesta primeira fase ser uma ajuda sistematizada para quem deseja aventurar-se nos domínios da radiologia virtual e que, habitualmente, se sente perdido com a multiplicidade de ferramentas e sítios disponíveis, na nova era da Web 2.0.
Este espaço virtual dedicado à imagiologia, escrito em português, que se pretende de crescente ambição dependerá, por um lado do interesse que suscitar nos futuros leitores, mas por outro da interação/colaboração que possa receber de todos os que por este espaço venham a passar. Para tal existe um espaço de comentários, onde serão aceites todas as opiniões, sugestões e críticas construtivas e que gostaria de ver utilizada desde este início de projecto.
Caso achem útil este espaço, divulguem por outros colegas, afinal todos fazemos parte de uma comunidade que deve unir esforços para a melhoria do prestígio da nossa especialidade.
A pouco e pouco irei descrever as várias funcionalidades deste espaço, para que possam tirar o máximo partido do mesmo.
Por mim, mãos à obra... espero que voltem em breve.

Sem comentários: