sábado, 5 de janeiro de 2008

SOCIEDADE PORTUGUESA DE RADIOLOGIA E MEDICINA NUCLEAR

Vou iniciar a divulgação dos sítios virtuais de várias sociedades radiológicas com a portuguesa: Sociedade Portuguesa de Radiologia e Medicina Nuclear - S.P.R.M.N. (http://www.sprmn.pt/).
Na página de início poderá obter-se informação diversa ligada à história da sociedade, à composição dos corpos sociais e aos estatutos e regulamentos da sociedade, bem como obter os contactos da mesma.
Na àrea "Links úteis/Secções" é possivel conhecer a composição e algumas actividades das Secções constituídas (Radioterapia/Oncologia, Radiologia Vascular e Intervenção, Fisica Médica/Radiobiologia/Radioprotecção e Informática Médico-Radiológica, Pediatria) e aceder a uma listagem de hiperligações para páginas na internet de radiologia.
A SPRMN neste seu sítio dá a conhecer algumas reuniões por si organizadas e patrocinadas, divulga as publicações científicas que estão disponíveis para consulta na sua sede, os programas audiovisuais que possui e várias notícias de carácter geral mas ligadas à actividade radiológica.
Apenas acessível a sócios registados (necessita a obtenção de um nome de usuário e palavra passe) estão as àreas "Membros" (consulta à listagem dos membros da sociedade) e "ARP" (acesso ao conteúdo de alguns números da Acta Radiológica Portuguesa - a partir de 2000).

Sem comentários: